Iniciativa “Palmeira Informa” tem grande repercussão no município e nas redes sociais

Iniciativa “Palmeira Informa” tem grande repercussão no município e nas redes sociais

Realizado no último domingo (03) pela jornalista palmeirense Flora Dutra, a iniciativa de informar os palmeirenses contou com uma grande audiência, até esta edição a stream teve cerca de 1,5 mil visualizações. Tendo como convidado o médico Cássio de Oliveira, informações importantes foram esclarecidas e disponibilizadas para a população. Confira alguns tópicos importantes que foram levantados durante a Live que foi transmitida na maior comunidade online do nosso município, o grupo no Facebook “Protesta Palmeira” que atualmente conta com 21 mil membros. 

Flora Dutra (jornalista) / Cássio de Oliveira (médico)
  • A Prefeitura comprou 1200 testes que estão sendo realizados pela Universidade Federal de Santa Maria diariamente.
  • Podem solicitar os testes pessoas com sintomas. Estas devem ligar para o número do Covid-19 em Palmeira que é (55) 98403-8542 / (55) 99969-4702
  • Horário de funcionamento do Postão (Centro de Triagem) é de segunda a sexta-feira das 8h às 13h e das 14h às 19h. No final de semana os horários são um pouco mais reduzidos, sábados e domingos o atendimento será das 14h às 18h.
  • O centro de apoio no Wilson Park Hotel terá funcionamento para 28 leitos.
  • O Hospital de Caridade de Palmeira das Missões conta com 7 leitos com respiradores e 15 leitos clínicos em uma ala isolada para pacientes com Covid-19.
  • Palmeira presta assistência para mais 9 municípios da região.

Se você perdeu a transmissão e gostaria de assistir, a live está salva no perfil público da jornalista Flora Dutra no Facebook e também no grupo Protesta Palmeira da mesma rede social. A iniciativa deverá ocorrer toda quarta-feira e domingo das próximas semanas.